top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: jornal britânico informa que o baterista Matt Cameron está ensaiando com a banda


De acordo com o jornal britânico The Sun, o baterista das bandas SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG e PEARL JAM, Matt Cameron, pode ser o baterista do FOO FIGHTERS para os shows marcados em 2023.



Nada foi confirmado no momento e muito menos se Cameron seria o baterista integral do FOO FIGHTERS.


Ainda de acordo com o jornal The Sun, o grupo também estaria considerando o baterista da banda ANGELS & AIRWAVES, Atom Willard, como um 2º baterista, que ficaria em rodízio com Cameron que possui uma agenda ativa com o PEARL JAM.

De acordo com uma fonte citada nesta reportagem, os 02 bateristas estão ensaiando com o FOO FIGHTERS no estúdio da banda, o Studio 606, localizado em Los Angeles.

Só para lembrar, Matt Cameron e o falecido baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, eram amigos há muito tempo e chegaram a tocar juntos num projeto paralelo.

Assim como vários artistas e bateristas, Cameron também foi um dos convidados a prestarem homenagem a Hawkins no show tributo realizado em Los Angeles no mês de setembro de 2022, onde tocou junto com o FOO FIGHTERS uma poderosa versão da música "Low" (4º disco do FOO FIGHTERS, "One By One", 2002).



"Low"


Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page