• by Brunelson

Foo Fighters: ganhando 03 prêmios Grammy para o disco "Medicine at Midnight"


FOO FIGHTERS varreu as categorias de rock do Grammy 2022 e recebeu prêmios de melhor música rock, álbum de rock e performance de rock.

A cerimônia ocorreu ontem a noite (03 de abril de 2022) em Las Vegas e os prêmios se referem ao melhor álbum de rock por "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021), melhor música de rock por “Waiting on a War” (ainda nem foi tocada nas turnês 2021/2022) e melhor performance de rock pela música “Making a Fire” (que nem foi tocada com frequência nos shows da turnê interrompida).

Além de ter chamado positivamente a atenção pelos prêmios, FOO FIGHTERS possui a incrível façanha de praticamente terem sido indicados ou chegaram a ganhar o prêmio Grammy de quase todos os seus discos.

Como esperado, nenhum membro da banda estava presente para aceitar os troféus, após terem cancelado toda a turnê 2022 devido a morte do baterista da banda, Taylor Hawkins. Uma homenagem ao falecido baterista foi realizada durante a cerimônia.

O disco "Medicine at Midnight" ficará marcado também por apresentar as gravações finais de Taylor Hawkins com o FOO FIGHTERS.

O álbum estreou em 1º lugar no ranking Top Rock Albums da Billboard e em 3º lugar na Billboard 200, enquanto que as canções "Waiting on a War", "Making a Fire" e o primeiro single do disco, "Shame Shame", atingiram o topo nº 1 do ranking da Billboard.

Em sua resenha ao álbum "Medicine at Midnight", a revista Spin chamou de “o disco mais solto e mais dançante da banda em uma década ou mais”.


"Waiting on a War"


"Making a Fire"


"Shame Shame"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques