• by Brunelson

Foo Fighters: apresentação completa do show em VR da final do Super Bowl 2022


Felizmente, FOO FIGHTERS apresentou raridades e lados-b durante o show especial de VR (realidade virtual) transmitido online após o Super Bowl de domingo passado (13/02/2022, foto).


* Foo Fighters: confirmado em show de realidade virtual após o Super Bowl 2022

A banda pré-gravou o show em Los Angeles no Convention Center. Foi então transmitido online na noite de domingo após a final do campeonato de futebol americano (Super Bowl) como um “concerto imersivo de realidade virtual de 180 graus”, que foi transmitido nas páginas do Facebook e Instagram da banda (também conhecido como Metaverso) e no aplicativo Horizon Venues.

Enquanto a transmissão ao vivo encontrou problemas técnicos na noite, o show em si viu o FOO FIGHTERS tocar 10 músicas que incluiu uma quantidade de canções que geralmente (quase nunca) não aparecem nos setlists da banda.

Isso incluiu a música "T-Shirt" (9º disco, "Concrete and Gold", 2017), que foi apresentada ao vivo pela 1ª vez, além da canção "Walking After You" (2º disco, "The Colour and The Shape", 1997) que não era tocada ao vivo desde 2006.

O show terminou com a música "Home" (6º disco, "Echoes, Silence, Patience and Grace", 2007), que não era apresentada ao vivo desde o lançamento desse álbum.

Destaque também para a música hit nº1 que se tornou, a nova "Waiting on a War" (10º disco, "Medicine at Midnight", 2021), que ainda não tinha sido tocada em nenhum show da 1ª perna da turnê americana realizada em 2021.

Confira esta apresentação completa e o setlist da mesma:


Setlist: 1. T‐Shirt 2. This is a Call 3. Best of You 4. Waiting on a War 5. The Sky is a Neighborhood 6. Walking After You 7. Times Like These 8. All My Life 9. These Days 10. Home

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques