• by Brunelson

Foo Fighters: confirmado em show de realidade virtual após o Super Bowl 2022


FOO FIGHTERS está programado para realizar um show de realidade virtual após a final do campeonato de futebol americano neste domingo que vem (13/02/2022).

O grupo realizará o que é descrito como um “concerto imersivo de realidade virtual de 180 graus” no Facebook, agora denominado Meta, após o jogo desta semana. O frontman Dave Grohl também disse que uma das músicas que o grupo irá tocar nunca foi apresentada ao vivo antes.

“FOO FIGHTERS adora um desafio, desde tocar nos maiores palcos do mundo até os menores clubes ou fazer filmes e minisséries”, disse Grohl em um comunicado oficial em rede social.

Ele continuou: “Nós praticamente fizemos de tudo, mas nunca colaboramos antes com Mark Romanek em um conjunto conceitual de músicas (incluindo uma sendo tocada ao vivo pela primeira vez) para um público em escala mundial”.

“Junte-se a nós quando riscarmos essa da lista de desejos do FOO FIGHTERS!”


No momento, a banda está de folga a espera da 2ª perna da turnê americana, com o 1º show acontecendo agora no final de fevereiro.


Em 2021 e praticamente durante todo o 2º semestre, FOO FIGHTERS realizou a 1ª perna pelos EUA (incluindo Canadá, Alaska e México) divulgando o último álbum de estúdio, "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021).


"Holding Poison" (Álbum: "Medicine at Midnight")


Mais Recentes
Destaques