top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: se apresentando em evento beneficente junto com o The Who


Eddie Vedder se juntou ao THE WHO no palco do Royal Albert Hall, Londres, nessa noite passada (20/03/2024) para o evento beneficente chamado Teenage Cancer Trust, que o THE WHO organiza anualmente e há décadas.


Vedder levou os vocais junto com o THE WHO na música "The Punk and The Godfather". Este foi o 3º show orquestral da semana no histórico Royal Albert Hall, após o THE WHO iniciar a série de concertos para a Teenage Cancer Trust na segunda-feira, dia 18 de março.


O vocalista do THE WHO, Roger Daltrey, apresentou o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, para se juntar ao THE WHO quando foram tocar a canção "The Punk and The Godfather" (6º disco, "Quadrophenia", 1973).


THE WHO e Vedder já se uniram inúmeras vezes, inclusive em um show privado beneficente contra o câncer em Los Angeles em 2022 e num evento de caridade em Chicago em 2015.


Além disso, Vedder se juntou ao THE WHO no palco em seu show inaugural ao Teenage Cancer Trust no Royal Albert Hall, que foi em 2000, e também foi convidado do grupo quando se apresentaram no Estádio Wembley em Londres, no ano de 2019.


Neste domingo que vem, dia 24 de março, Vedder também participará da noite de encerramento da série de shows do Teenage Cancer Trust. Será a celebração dos 24 anos de shows desse evento beneficente, que conta com inúmeros convidados.


A série de shows do Teenage Cancer Trust continua hoje à noite (21 de março), amanhã, sábado e finaliza no domingo.


Segue uma filmagem dessa apresentação logo abaixo:


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page