• by Brunelson

Alice in Chains: "estamos conversando sobre uma turnê para o 2º semestre de 2022"


O guitarrista, membro fundador e compositor desde sempre do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi entrevistado recentemente pelo programa de rádio Let There Be Talk e dentre vários assuntos, falou sobre os planos da sua banda para os próximos meses.

Seguem alguns trechos:

"Estamos conversando sobre fazer alguns shows em 2022, apenas tentando descobrir como fazer... Acho que preferimos errar do lado da cautela ao invés de querer forçar algo, sabe? Acabei de lançar o meu 3º disco solo e também gostaria de fazer uma grande turnê, mas resolvemos esperar até 2022".

"Então, de março a maio de 2022, estamos planejando fazer uma turnê pelos EUA para a minha turnê solo e com sorte uma pequena turnê pela Europa. Mas para o final do verão, começo do nosso outono, ALICE IN CHAINS está em conversa sobre fazer alguns shows com talvez algumas outras bandas junto com a gente".

Em 2020, Jerry Cantrell e o baterista Sean Kinney haviam dito em entrevista que as coisas só voltariam ao normal para o ALICE IN CHAINS em 2022.


Na época, Cantrell falou:


"Na verdade, planejamos tirar 01 ano de folga após a turnê mundial do nosso último álbum, 'Rainier Fog' (8º trabalho de estúdio, 2018), mas essa coisa da pandemia que aconteceu com todos nós atingiu a nossa janela quando planejávamos fazer outra turnê. Então, estamos apenas esperando para ver como isso vai se desenrolar e se desenvolver".


“Obviamente, muitas pessoas são afetadas. Somos muito abençoados e sortudos onde estamos enquanto todos estão enfrentando isso juntos".


"Mas, como você sabe, fazemos parte de uma comunidade que depende de reunir as pessoas para trabalhar e se divertir. Estamos apenas vendo como tudo isso se desenrola".


"Estamos esperançosos com as vacinas e não queremos voltar a trabalhar até que seja seguro, tipo, acho que ninguém quer voltar agora, então, estou pensando que vamos voltar aos trabalhos para cair na estrada novamente só em 2022".


* Alice in Chains: "só em 2022 para tudo voltar ao normal"


ALICE IN CHAINS lançou o seu último álbum de estúdio e que concorreu ao Grammy, "Rainier Fog", em 2018 e já é o 3º disco com o vocalista William DuVall. Entre álbuns e EP's, o grupo possui 08 trabalhos de estúdio.

Depois que o ALICE IN CHAINS encerra uma turnê promocional a um disco e fica de férias, a banda possui o hábito de fazer uma turnê antes de entrarem no estúdio para gravar um novo álbum. Pode ser que venha algo a mais por aí...


"So Far Under" (Álbum: "Rainier Fog")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques