• by Brunelson

Rage Against The Machine: qual foi a primeira guitarra de Tom Morello?


O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, postou em rede social algumas velhas histórias sobre a sua adolescência musical.


Confira alguns trechos:


“A minha primeira guitarra foi da marca Kay e paguei U$ 50,00 dólares (foto). Era uma imitação de uma guitarra SG da Gibson. Fui somente a duas aulas teóricas e odiei, onde deixei esta guitarra trancada e intocada num armário por 04 anos".


“Então, aos 17 anos de idade, comprei uma fita cassete do SEX PISTOLS e em 24 horas formei uma banda, selecionando músicos iniciantes da minha escola. A minha primeira banda se chamava ELECTRIC SHEEP, que também contava com o futuro guitarrista da banda TOOL, Adam Jones, que tocava baixo na minha banda".


"Foi com a ELECTRIC SHEEP que fiz os meus primeiros shows e gravações. Quando consegui uma guitarra melhor, esta minha primeira guitarra voltou para o armário e ficou lá por cerca de 30 anos. Tirei ela do armário há algum tempo atrás, a limpei e tenho gravado com ela desde então algumas coisas".


Confira uma recente matéria que o site rockinthehead havia publicado, onde Tom Morello falou mais sobre a sua primeira banda, ELECTRIC SHEEP:


* Tom Morello: revelando qual foi o seu momento de epifania no rock'n roll

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead