• by Brunelson

Pearl Jam: lançando clipe ao vivo da música "Present Tense"; Vedder comenta sobre Michael


Eddie Vedder sobre o ex-jogador de basquete da NBA (quiçá o melhor de todos os tempos), Michael Jordan, e o time do Chicago Bulls nos anos 90: "Foi um tempo incrível na vida".


PEARL JAM lançou um vídeo ao vivo da canção "Present Tense" de um show em Chicago no ano de 2006, com o vocalista Eddie Vedder falando sobre o seu amor pelo Chicago Bulls e Michael Jordan antes de apresentarem a música.


Há 14 anos, Vedder prenunciou esse momento na Arena United Center em Chicago, falando com a plateia sobre o ex-jogador Michael Jordan e a poderosa equipe do Chicago Bulls, sendo que o vídeo ainda mostra um jovem Eddie Vedder orgulhosamente encontrando e segurando um folheto para ganhar ingressos das partidas de playoff.


"Acho que vocês poderiam trazer Michael Jordan e o time do Chicago Bulls aqui, já que estamos neste ginásio hoje à noite e na casa deles", disse Vedder para a multidão do show antes do PEARL JAM apresentar a música "Present Tense".


Em recente entrevista ao The Bill Simmons Podcast, Vedder comentou sobre este momento:


“Foi um período incrível na vida, especialmente se você cresceu em Chicago e viu aquilo tudo... E essa canção em particular, me faz lembrar daquele momento e eu me pego pensando sobre esses caras".


Confira o vídeo ao vivo da música "Present Tense", que originalmente foi lançada no álbum "No Code" (4º disco, 1996):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead