• by Brunelson

Howard Stern: comentando sobre as bandas eleitas (e não) pelo Hall of Fame 2020


O icônico radialista americano, Howard Stern, comentou brevemente sobre o SOUNDGARDEN ter sido novamente desprezado pelo Rock and Roll Hall of Fame 2020, após ter colocado para tocar na rádio uma música do NINE INCH NAILS, cuja banda foi eleita com méritos ao Hall of Fame em 2020 (foto).


Seguem alguns trechos onde o radialista comentou sobre alguns grupos:


A companheira desde sempre no seu programa, Robin, disse que o NINE INCH NAILS foi eleito com méritos. Howard concordou dizendo que eles são bons, afirmando que o vocalista Trent Reznor representa a banda em seu todo.


Mesmo que as pessoas digam que Reznor é o vocalista, Howard disse que ele é a banda. Robin disse que NOTORIOUS B.I.G. também foi eleito, onde Howard falou que já não é a área dele por este gosto musical.


Robin também citou o grupo T. REX que foi eleito, com Howard respondendo que eles só possuem 02 hits na carreira.


Robin disse que a cantora Whitney Houston também foi eleita, com Howard dizendo que ela era mais uma estrela pop na verdade, porque os jurados sempre buscam artistas em todas as áreas. Então, Robin citou Pat Benatar e Howard disse que ela deveria ser eleita, pois ela lançou uma série de hits.


Robin lembrou do SOUNDGARDEN que novamente foi deixado de lado. Howard respondeu dizendo que isso é uma atitude estúpida dos jurados do Hall of Fame.


Depois, Howard atendeu o telefonema de um ouvinte lhe perguntando sobre a indução do THE DOOBIE BROTHERS. Howard disse que não entende os critérios de avaliação do Hall of Fame e como eles tomam essas decisões.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead