• by Brunelson

Howard Stern: "o cenário grandioso do rock morreu"


O radialista americano, Howard Stern, falou recentemente em seu programa sobre o show do intervalo da final do futebol americano (Super Bowl) interpretado pela cantora pop Jennifer Lopez, alegando que o rock morreu com bandas como o FOO FIGHTERS sendo o último suspiro.


Lembrando que antigamente (e de vez em quando), bandas de rock se apresentavam no intervalo do Super Bowl.


Howard discordou fortemente do apresentador de programa da TV, Jimmy Fallon, onde o mesmo elogiou o desempenho de Jennifer Lopez, sendo que Howard nem acha que Fallon acredita no que ele mesmo disse - comparando-o ao seriado de TV, Twilight Zone (Além da Imaginação, como foi nomeado aqui no Brasil).


Ele disse que da próxima vez que ver, conversar ou convidar Fallon ao seu programa, Howard conversará com ele sobre os seus comentários.


Howard disse que Fallon falou que Jennifer Lopez está superando o seu melhor e estava sincronizando a sua performance, mas Howard lembrou que ela cantou usando playback.


Howard emendou e disse que "o cenário grandioso do rock morreu", depois de grandes nomes que ainda persistem e outros que já se foram, como o METALLICA, FOO FIGHTERS, SOUNDGARDEN, David Bowie e Paul McCartney.


Ele finalizou que estava de férias durante a semana após o Super Bowl e disse que quase entrou no ar para fazer uma apresentação solo somente para reclamar.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead