• Estácio S. Filho

Taylor Hawkins: contando de quando vivia quebrado e deprimido


O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou da época em que vivia quebrado financeiramente quando era mais jovem e quanto dinheiro ganhava por dia - em uma nova entrevista para o site Music Week.


Seguem alguns trechos:


"Bem, é engraçado, eu editava vídeos na cidade de Culver City e que fica ao lado de Venice Beach (ambas na California), que era onde eu morava quando me mudei para Los Angeles para tentar me tornar um famoso cara do rock".


"Era um lugar assustador, com algumas gangues e pessoas esquisitas andando no calçadão, tipo, dava arrepios, sabe? O ventre daquele lugar era realmente sinistro, especialmente nos anos 90. É um pouco menos cavernoso do que era antes, mas em 1990 era muito pior".


"De qualquer forma, eu tinha 01 hora de intervalo e caminhava até onde morava no meu antigo apartamento, o qual eu dividia com outros 03 amigos. O apartamento era fodidamente nojento, cara..."


"Naquela época, eu estava vivendo com U$ 10 dólares comendo 01 fatia de pizza no café da manhã/almoço e 01 fatia de pizza no jantar, ou então, tinha um lugar que vendia uma tigela de frango teriyaki por U$ 3 dólares e com o que sobrava do meu dinheiro, comprava cigarros para fumar".


"Então, eu voltei neste apartamento um tempo atrás, olhei para ele e meio que agradeci aos céus que tudo deu certo na minha vida. Me lembro de estar deprimido em um certo nível quando tinha 18 e 19 anos, morando lá e assistindo os vendedores ambulantes pelo calçadão, os psicopatas, as porras das gangues e outras coisas”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead