• by Brunelson

Dave Grohl: falando sobre ter parado de fumar e perda de voz


Dave Grohl falou sobre a possibilidade de perder a voz num show do FOO FIGHTERS, em recente entrevista para a apresentadora Whitney Cummings no programa "Good For You".


Grohl também foi perguntado sobre ter parado de fumar, de quando caiu do palco e quebrou a perna numa apresentação na Suécia em 2015 e outros assuntos.


Seguem alguns trechos:


Jornalista: Como está a sua perna?


Dave Grohl: Está boa.



Jornalista: Muitas pessoas pediram para eu lhe perguntar sobre a sua laringite.


Grohl: Bem, eu costumava fumar e parei.



Jornalista: Foi difícil parar de fumar?


Grohl: Sabe, antes eu tive outra lesão, onde novamente caí nos bastidores de um show. Tive que fazer uma cirurgia no braço e isso aconteceu logo após o meu aniversário. Pensei comigo: "Tudo bem, quando terminar a cirurgia, vou parar de fumar". Estava fumando alguns cigarros desde então, mas estava perdendo a voz porque continuava fumando e gritando por 3 horas em cada show.



Jornalista: Você tem um técnico vocal para a sua voz?


Grohl: Não.



Jornalista: Porque você deveria cuidar de suas cordas vocais. Se você adquirir nós em suas cordas vocais, vai estar ferrado.


Grohl: Sim, mas eu não os tenho. O pessoal da minha equipe vivem falando que eu tenho muita sorte em não ter.



Jornalista: Você chegou a usar aqueles adesivos para parar de fumar?


Grohl: Não, eu apenas parei. Se quiser, você consegue simplesmente parar. Você já fumou?



Jornalista: Não, mas eu fumei maconha há 01 ano atrás e fiquei com bronquite, tipo, percebi que não era certo para mim. Fiquei em repouso vocal por 06 meses.


Grohl: Merda, então, eu ando fazendo muita besteira mesmo...



Jornalista: Você quer que eu leia as perguntas que os nossos ouvintes me mandaram? Tipo, tem gente dizendo que chorava quando lhe via tocando bateria no NIRVANA e que depois, achavam que você não era capaz de cantar quando criou o FOO FIGHTERS...


Grohl: Ah, na verdade essa é uma das grandes coisas do FOO FIGHTERS. O nosso baterista, Taylor Hawkins, possui uma voz muito bonita, é um ótimo cantor e tem a sua própria banda onde ele toca bateria e canta ao mesmo tempo. Então, se a minha voz sumir no meio do show, eu apenas me viro para ele e digo: "Apenas cante tudo o que eu teria que cantar hoje à noite". Ele cantará tudo mesmo e vai salvar a minha pele.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead