Foo Fighters: "imagino que iremos fazer algo para comemorar os 25 anos da banda em 2020"

October 27, 2019

 

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi entrevistado recentemente pela revista Kerrang e relembrou de quando sofreu uma overdose de heroína em 2000 - levando-o ao coma.

 

Nesta entrevista, ele admitiu que usou "muitas" drogas antes de ficar sóbrio, embora não tenha especificado quais drogas eram.

 

Segue somente um trecho sobre este assunto:

 

"Eu costumava usar muitas drogas, vários tipos... Acreditava na besteira do mito de rockstar em viver rápido e morrer jovem".

 

Hawkins também revelou se o FOO FIGHTERS possui grandes planos para o 25º aniversário em 2020, incluindo se o grupo irá lançar um novo álbum - mesmo que a turnê mundial do último disco, "Concrete and Gold" (9º álbum, 2017), tenha encerrado recentemente.

 

"Bem, é possível... Conversamos muito entre nós e acho que Dave já está mapeando o que ele quer que o próximo disco seja, então, não ficaria surpreso se algo surgisse". 

 

"Com certeza, não posso explicar 100% para você, porque sou sempre o último a saber e não quero 'denunciar' ninguém, mas eu imagino que haverá algo para comemorarmos o 25º aniversário do FOO FIGHTERS... Você nos conhece, nunca paramos com as atividades".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: falando sobre a droga "Love Boat" de quando era jovem

November 17, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead