Stone Temple Pilots: a reação dos fãs ao escutarem um lado-b nos shows

August 28, 2019

 

O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, contou uma breve história sobre a reação de 02 fãs que não conheciam a canção “Glide” (4º disco, "Nº 4", 1999), num show realizado em 2019 nos EUA.

 

Dean foi perguntado pela revista Guitar Interactive sobre tocar um setlist com vários lados-b num show: “Nós nunca faríamos isso. Eu acho que seria muito egoísta, sabe? Temos que compilar coisas que as pessoas querem ouvir e temos uma boa noção disso".

 

"Normalmente, apresentamos alguns lados-b nos shows, como por exemplo, a música 'Glide'. Estávamos nos apresentando em algum lugar nos EUA e tinha 02 mulheres que estavam bem na minha frente... Eu conseguia entender o que elas estavam falando, tipo, não conseguia ouvi-las, mas podia fazer claramente uma leitura labial do que elas estavam dizendo". 

 

"Nesta canção, 'Glide', Jeff Gutt (vocalista) canta tão lindamente e realmente não é uma música fácil de cantar, sabe? Me lembro que uma das garotas olhou por cima e perguntou à outra: 'Que música é essa?' A amiga dela respondeu: 'Eu não sei!'"

 

"Então, acho que seria muito egoísta ir lá e apresentar somente o que queremos tocar”.

 

Confira o áudio de estúdio desta música citada, "Glide":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: lançando 2º single do novo álbum, a canção "Superblood Wolfmoon"

February 18, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead