Foo Fighters: novo álbum para 2020?

August 25, 2019

 

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi entrevistado pelo programa RockSound TV e disse que a sua banda deve lançar um novo álbum de estúdio em 2020 - e que será o 10º disco.

 

Segue somente um trecho dessa entrevista:

 

“Bem, pelo que ouvi do nosso destemido líder, Dave Grohl, ele tem várias demos com as quais trabalhou e acho que vamos começar a mexer nelas, uma vez que essa turnê acabar… Acho que não muito em breve comece o processo de juntar as músicas como uma banda. É um processo longo, sempre fizemos muitas demos e outras coisas, mas acho que teremos, espero, um novo disco em 2020. Deveríamos, melhor dizendo..."

 

FOO FIGHTERS está atualmente em sua 3ª perna da turnê européia divulgando o último álbum lançado, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017), além de já terem feito várias pernas pelos EUA e de terem passado também pela América do Sul, Oceania e Ásia.

 

Dave Grohl já disse em recente entrevista que a outra banda que ele faz parte, THEM CROOKED VULTURES (onde ele toca bateria), pratica 01 vez por década, sendo que o único álbum de estúdio (homônimo) que eles lançaram foi em 2009.

 

Esta banda conta ainda com Josh Homme nos vocais e guitarra (QUEENS OF THE STONE AGE), John Paul Jones no baixo (LED ZEPPELIN) e Alain Johannes na guitarra (ELEVEN e ex-QUEENS OF THE STONE AGE).

 

Assim como sempre foi feito, é provável que o FOO FIGHTERS dê aquele merecido descanso no término de sua atual turnê mundial, já que estão nos últimos 03 anos na estrada. 

 

Lembrando que o QUEENS OF THE STONE AGE já finalizou a sua turnê mundial em divulgação ao último álbum lançado, "Villains" (7º disco, 2017).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead