• by Brunelson

Howard Stern: "por que vocês não podem vir ao meu programa?", sobre o Pearl Jam


Em um vazamento interno de vídeo da equipe do radialista Howard Stern de fevereiro de 2013, Stern falou sobre a sua frustração por nunca ter recebido em seu estúdio o pessoal do PEARL JAM ou pelo menos a presença do vocalista Eddie Vedder.


Durante a sua palesta, o vídeo mostra Stern apresentando através de um slide os assuntos abordados aos seus funcionários.


Segue somente o trecho onde ele cita o PEARL JAM:


"Eddie Vedder nunca quis participar do meu programa na rádio, isso que eu falo e coloco para tocar na minha rádio mais coisas sobre o PEARL JAM, do que vários apresentadores de programas de auditórios onde a banda sempre se apresenta - Jon Stewart, David Letterman ou Jimmy Kimmel".


"Uma vez, Vedder me disse: 'Ah, nós não podemos ir...' Por que vocês não podem vir? Nós conhecemos o empresário do PEARL JAM e ele é amigo nosso, sendo que uma vez coletamos vários materiais mostrando artistas do seu meio que já vieram e continuam vindo à minha rádio".


"Quando entregamos o material a ele, falamos: 'Você vai entregar pessoalmente para Eddie Vedder?'. Naquele material, tinha uma parte onde estou falando sobre Vedder e cantando junto com a música 'Jeremy' (1º disco, 'Ten', 1991). Também tinha um vídeo do vocalista/guitarrista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, se apresentando na minha rádio e eu sei o quanto esses caras se respeitam".


Recentemente, Howard falou em sua rádio que ama a canção do PEARL JAM, "Glorified G" (2º disco, "Versus", 1993) e mais algumas de suas outras músicas.


Ele também disse que é um grande fã do PEARL JAM, mas ele percebeu que as pessoas/ouvintes não achavam que ele era um fã.


Confira o áudio de estúdio da canção "Glorified G":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead