• by Brunelson

Thurston Moore: "Kurt entrou no camarim e beijou Eddie Van Halen na boca"


O guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen, tinha recebido um inesperado beijo de Kurt Cobain nos bastidores de um show em Los Angeles, no mês de dezembro de 1993. A informação foi dada pelo vocalista/guitarrista do SONIC YOUTH, Thurston Moore, em entrevista para a revista Rolling Stone.


Seguem alguns trechos:


"Nós fizemos um show com o NIRVANA no Warfield, em San Francisco. Eles subiram no palco, plugaram os seus instrumentos e logo no 1º acorde, Kurt se jogou sobre a platéia. Ele estava surfando na multidão enquanto a banda tocava a música. A galera o jogou de volta ao palco e num estalar de dedos, Kurt acertou a primeira linha do vocal e me lembro de ter pensado: 'Foda-se, não há como vencer'".


"A última vez que vi Kurt, foi nos shows em Los Angeles e San Diego. Foi a última turnê do NIRVANA e eu estava nos 02 shows. Kurt parecia muito contente, sabe? Ele estava se divertindo fazendo os shows, especialmente o de Los Angeles, porque Eddie Van Halen estava lá".


"Foi divertido e no final do show, Kurt estava andando pelo corredor e eu disse a ele: 'Cara, Eddie Van Halen está lhe esperando lá no seu camarim', sendo que Kurt me respondeu: 'Sério mesmo?' Ele estava realmente animado, Kurt entrou no camarim, foi até Eddie e o beijou na boca. Ele tinha que fazer isso".


"Apesar do beijo não aprovado, supostamente as coisas correram bem, porque Eddie não tinha ficado chateado ou algo parecido".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead