Kurt Cobain: rejeitando festa de aniversário de Axl Rose

April 29, 2019

 

O empresário do NIRVANA e autor do livro recém-lançado, "Serving The Servant", Danny Goldberg, revelou que Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic rejeitaram uma oferta para se apresentar na festa de aniversário do vocalista do GUNS N 'ROSES, Axl Rose.

 

Goldberg, que com o lançamento do seu livro marcou os 25 anos do falecimento de Cobain, foi entrevistado recentemente pelo Yahoo.

 

Seguem alguns trechos:

 

"Axl Rose provavelmente sabia o que tinha acontecido... Antes do incidente no MTV VMA em 1992, Rose pediu para o NIRVANA fazer uma festa de aniversário para ele e claro, o NIRVANA não quis fazer uma festa de aniversário para Axl Rose". 

 

"E você sabe, a coisa toda de Kurt sobre ser feminista numa época em que o Guns tinha a música deles em grandes álbuns... Não poderia ter algo mais ofensivo para alguém como Kurt fazer parte disso, pois eles estavam culturalmente em campos diferentes naquela época..." 

 

"E depois que o artigo da revista Vanity Fair saiu (sobre a gravidez de Courtney), Axl Rose falou coisas muito rudes na entrevista, você sabe, coisas do tipo que Kurt e Courtney deveriam estar na cadeia ou algo assim... Foi bem nojento".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Mark Lanegan: comparando o Pearl Jam ao Grateful Dead

February 26, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead