top of page
  • by Brunelson

Kurt Cobain: rejeitando festa de aniversário de Axl Rose


Nirvana

O empresário do NIRVANA e autor do livro recém-lançado, "Serving The Servant", Danny Goldberg, revelou que Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic rejeitaram uma oferta para se apresentar na festa de aniversário do vocalista do GUNS N 'ROSES, Axl Rose.


Goldberg, que com o lançamento do seu livro marcou os 25 anos do falecimento de Cobain, foi entrevistado recentemente pelo Yahoo.


Seguem alguns trechos:


"Axl Rose provavelmente sabia o que tinha acontecido... Antes do incidente no MTV VMA em 1992, Rose pediu para o NIRVANA fazer uma festa de aniversário para ele e claro, o NIRVANA não quis fazer uma festa de aniversário para Axl Rose".


"E você sabe, a coisa toda de Kurt sobre ser feminista numa época em que o Guns tinha a música deles em grandes álbuns... Não poderia ter algo mais ofensivo para alguém como Kurt fazer parte disso, pois eles estavam culturalmente em campos diferentes naquela época..."


"E depois que o artigo da revista Vanity Fair saiu (sobre a gravidez de Courtney), Axl Rose falou coisas muito rudes na entrevista, você sabe, coisas do tipo que Kurt e Courtney deveriam estar na cadeia ou algo assim... Foi bem nojento".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page