• by Brunelson

Nirvana: "Tom Grant é um grande mentiroso", sobre detetive referente a teoria da conspiraç


Um fã recentemente perguntou ao empresário do NIRVANA, Danny Goldberg, sobre a teoria da conspiração de que Courtney Love falsificou a nota de suicídio que Kurt Cobain havia escrito.


Goldberg esteve presente numa livraria em Los Angeles divulgando e dando autógrafos para o seu livro recém-lançado, "Serving The Servant", que marca os 25 anos do falecimento de Kurt Cobain.


Ele desmascarou a teoria da conspiração com as suas observações.


Goldberg respondeu a uma pergunta sobre a reação da sua ex-esposa, Rosemary Carroll (que era advogada de Kurt e Courtney) com a morte de Cobain: “Tom Grant (detetive particular que acredita no assassinato de Kurt) falou com a advogada de Cobain e que era minha esposa na época, Rosemary Carroll, em seu escritório no dia 13 de abril de 1994 (05 dias depois que acharam o corpo de Cobain). Ele disse que ela o pressionou para investigar a morte de Cobain e que Kurt não era suicida. Carroll também afirmou que Cobain pediu a ela que fizesse um testamento excluindo Love, porque ele estava planejando pedir o divórcio.


"Grant disse que esse era o motivo da morte de Cobain. Carroll também forneceu a Grant uma nota de caligrafia que encontrou na mochila de Love que foi deixada em sua casa. Foi sugerido que a caligrafia nessa nota de rascunho é marcadamente semelhante à caligrafia encontrada nas últimas quatro linhas da nota de suicídio de Cobain - onde a caligrafia de Kurt é diferente do restante da carta”.


Goldberg rebateu: “Atribuo isso a Tom Grant sendo um grande mentiroso, que gravou a conversa com Carroll sem que ela soubesse e editou a fita de maneira a alterar os seus sentimentos. Ela nunca, nunca disse nada publicamente para concordarmos com ele, mas ele pegou essas fitas editadas, colocou-as na internet e as pessoas acreditam que essa é a opinião dela. No entanto, ela nunca disse desta forma quando lhe perguntei quando éramos casados e quando a entrevistei para o meu livro... É parte da louca teoria da conspiração de Tom Grant, em um momento de tremendo pesar depois do falecimento de alguém que amamos muito. Sobre isso, Carroll estava em uma posição de ter que ser capaz de lidar com coisas com as quais não lidei legalmente".


"Ele também gravou todas as conversas com Courtney, tirou algumas coisas fora do contexto e as colocou na internet para fazer parecer do jeito que ele queria, mas quanto a Carroll, ela certamente nunca disse uma única palavra publicamente para concordar com isso".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead