Nirvana: empresário revela conversa final com Kurt Cobain
No novo livro sobre Kurt Cobain, "Serving The Servant", do autor e empresário do NIRVANA, Danny Goldberg (foto), ele relembra da sua última conversa telefônica com Cobain.
O site The Star publicou um trecho:
Danny Goldberg é honesto, direto e carinhoso, ao expor o seu relacionamento com Cobain.
Segue um trecho do livro:
“Katie (a filha de Goldberg) entrou no quarto enquanto eu conversava com Kurt ao telefone e disse que a minha filha tinha algo a dizer para ele. Eu esperava que a voz dela o animasse, então, coloquei ela para falar ao telefone. Ela conversou com Kurt por 01 minuto ou 02, informando-o indignadamente que Frances (a filha de Kurt e Courtney) a havia beliscado da última vez que estavam juntas".
"Ela fez uma pausa para ouvir a resposta dele e disse: 'Kurt, você parece um pouco mal-humorado. Não fique assim'. Ela disse que o amava e devolveu o telefone para mim. Eu também disse a ele que o amava, mas Kurt e eu dissemos adeus um ao outro e o seu desespero soou inalterado. Eu me senti impotente, sabe? Foi a última vez que nos falamos".
Kurt Cobain faleceu em 05 de abril de 1994 - fazendo 25 anos na data de hoje. Goldberg era também um bom amigo de Cobain.
O livro "Serving The Servant" foi lançado agora em abril de 2019.