top of page
  • by Brunelson

Rock Alternativo: Smashing Pumpkins, Stone Temple Pilots e Tool em grandes festivais europeus


Smashing Pumpkins, Stone Temple Pilots, Tool

STONE TEMPLE PILOTS foi adicionado à programação do Download Festival 2019, Inglaterra, que também conta com SMASHING PUMPKINS, TOOL, entre muitos outros. O Download Festival acontecerá de 14 a 16 de junho.


TOOL e SMASHING PUMPKINS já informaram datas para a turnê de verão na Europa (inclusive como headliners em festivais), com ambas as bandas previstas para lançar novos álbuns ainda este ano.


SMASHING PUMPKINS lançou em 2018 o seu 9º álbum de estúdio e que marca a reunião com os membros originais, "Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (menos a baixista D'arcy não está fazendo parte). O grupo já fez duas pernas da turnê americana em arenas lotadas em 2018, além de 02 datas na Europa (Inglaterra e Itália).


STONE TEMPLE PILOTS lançou o seu novo álbum de estúdio (homônimo) também em 2018 (o primeiro com Jeff Gutt nos vocais). Desde março de 2018, a banda está em turnê pelos EUA e recentemente no Canadá, onde o grupo vai desembarcar em fevereiro aqui na América do Sul, com passagens pelo Brasil. A turnê europeia para o verão também já está agendada.


Se você é fã do rock alternativo dos anos 90 e da era grunge, o Download Festival será definitivamente um projeto de lei para se verificar em junho.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page