top of page
  • by Brunelson

Metallica: baterista fala sobre show tributo a Chris Cornell


Soundgarden, Metallica

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, falou sobre o show tributo a Chris Cornell realizado recentemente em Los Angeles, quando foi entrevistado pela revista Forbes.


Jornalista: Fale sobre o que significou participar do tributo a Chris Cornell?


Ulrich: É uma chance de se reunir e talvez para algumas pessoas terem um pouco de determinação e ter um momento que celebre principalmente a música, assim como o lado criativo e que todas as pessoas diferentes de toda a sua jornada musical de quase 30 anos estivessem lá para celebrar, reconhecer e compartilhar as suas emoções, o que foi muito legal. Foi emocionante apenas ver as coisas acontecerem, sabe?



Baltin: O que você esperava dos fãs naquela noite?


Ulrich: Como eu disse, é uma pena que foi realizado sob a nuvem escura de sua morte, mas como um fã, esperamos que seja outro passo e talvez alguns resolvam ou comecem a ter alguma conversa pública sobre depressão e o que esta doença faz com as pessoas, como ela afeta tantos sujeitos entre nós do que realmente pensamos. Provavelmente, estamos sempre muito mais próximos de pessoas que lutam com isso diariamente do que realmente entendemos e imaginamos.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page