Kurt Cobain: Jared Leto fez teste para interpreta-lo em filme autobiográfico

November 22, 2018

Courtney Love foi fotografada recentemente com o ator Jared Leto, em New York. Leto queria interpretar Kurt Cobain em uma cinebiografia planejada por anos.

 

O diretor do documentário, "Kurt Cobain: Montage of Heck", Brett Morgen, disse em uma entrevista para o site Digital Spy, lá em 2015:

 

"Jared Leto também fez um teste há anos atrás para interpretar Kurt Cobain" fazendo referência ao vídeo de Leto em 2011, onde ele canta uma parte das canções "Pennyroyal Tea" e "Rape Me" do NIRVANA.

 

"Eu não assisti ao seu teste de audição... Ele pode estar um pouco velho agora, mas ele é um músico que eu acho que se parece com... Eu acho que iria comprar a ideia, mas não acho que ninguém deveria interpretar Kurt. Eu não acho que deveria haver um filme de ficção sobre Kurt".

 

"Por quê? Qual é o ponto? Você já tem o documentário 'Montage of Heck' e por que precisaria dramatizar isso? Quem sabe...? Senti o mesmo em fazer um documentário sobre Kurt antes de fazer o 'Montage of Heck', então, você nunca vai saber!"

 

Morgen continuou: “Eu era tão cínico quanto qualquer um sobre fazer um documentário de Cobain. Ainda existe alguma coisa a dizer? Há alguma coisa para mostrar? Saindo pelo outro lado, senti que essa questão é retórica neste momento".

 

Courtney Love disse à revista Fashion em 2013: “Eu ainda sou atropelada por caras que querem ser escalados no filme biográfico de Kurt Cobain, que está em produção há anos..."

 

Confira esse teste de audição do ator Jared Leto, no vídeo abaixo:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Sonic Youth: "queria combinar guitarra irregular e dissonante com uma espécie de canto brasileiro melódico"

May 26, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead