Foo Fighters: baterista fala sobre o rap atual

November 21, 2018

 

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou sobre bandas do grunge como o ALICE IN CHAINS influenciando a nova música depressiva do rap - em uma recente entrevista para a rádio Alt 98.7.

 

O radialista mencionou que ele perguntou uma vez ao seu diretor de programa: “O que há com esse novo hip-hop, onde é a festa?” Ele mencionou que muitos rappers populares agora são influenciados por bandas de rock como o NIRVANA e ALICE IN CHAINS.

 

Hawkins disse: "É uma espécie de hip-hop emo. O meu filho coloca para eu escutar de vez em quando e fico com aquela cara com uma expressão de chateado. Me lembra um hip-hop do ALICE IN CHAINS”.

 

Ele também falou sobre o seu filho ser mais rap do que rock and roll.

 

“Meu filho gosta de tocar bateria e ele é muito bom, mas a única música que ele gosta é o hip-hop. Ele gosta um pouco de rock antigo, um pouquinho só... A razão pela qual ele gosta disso (rap) é porque eles podem dizer o que quiserem e isso não importa. Então, a música que ele coloca no meu carro quando eu tenho que levar as minhas duas filhas mais novas em algum lugar, eu não gosto de nada do que ele coloca e digo para ele: 'Ok, vamos ouvir VAN HALEN agora'. Na minha época, parecia uma coisa atrevida".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Prophets of Rage: fãs concedem as suas opiniões sobre o "fim" do grupo

November 18, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead