top of page
  • by Brunelson

Nirvana: "foi como ser jogado no espaço exterior"


Nirvana

A revista Kerrang divulgou um trecho de sua entrevista com o NIRVANA sobre a reunião ocorrida no Cal Jam Festival/2018, California. A banda se apresentou com os membros sobreviventes e Joan Jett e John McCauley levando os vocais em 06 canções.


“Quando Pat, Krist e eu nos sentamos para tocar essas músicas em uma pequena sala de ensaios com paredes de concreto, soou como o NIRVANA”, disse o baterista do NIRVANA, Dave Grohl. “Foi como ser atirado no espaço exterior, sabe? Ser capaz de novamente tocar aquele preenchimento de bateria e entrar no refrão das músicas, foi algo espiritual, físico e emocional".


“Nós nos entreolhamos e sorrimos, mas as emoções vinham em ondas, porque faltava alguém - e você gostaria de poder compartilhar essas músicas com Kurt”, Dave continuou.


O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, acrescentou que a experiência de revisitar o catálogo antigo do trio de Seattle no Cal Jam Festival, durará para sempre na memória.


“Foi estranho, mas pareceu um verdadeiro deleite. Eu me peguei sorrindo durante a canção 'Smells Like Teen Spirit'... Eu não conseguia acreditar que estava tocando essa música de novo e vou apreciar esse momento por muito tempo, porque foi muito especial”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page