top of page
  • by Brunelson

Cypress Hill: comentando sobre a parceria com o Pearl Jam em 1993


Cypress Hill, Pearl Jam

Em um novo artigo da revista Rolling Stone, o pessoal do CYPRESS HILL comentou sobre a colaboração que fizeram com o PEARL JAM para a canção "Real Thing" (que fez parte da trilha sonora do filme "Judgment Night", 1993), e sobre o não comparecimento de Eddie Vedder no MTV Live and Loud (1993), sendo que o planejado era a presença do PEARL JAM nesse evento, ao lado do CYPRESS HILL e NIRVANA.


Muggs falou: "Eu havia dado ao pessoal do PEARL JAM a coluna espinhal da canção 'Real Thing', e eles entraram com tudo e fizeram toda a música, bem no estilo PEARL JAM".


B-Real acrescentou: "Gravamos os vocais em Los Angeles e eles gravaram a música em Seattle. Nós pensamos que eles só tocariam os seus instrumentos e nos dariam uma guia de rock, mas não sabíamos que eles iriam colocar um pouco de harmonia no fundo e criar outras coisas. sabe? Nós estávamos realmente felizes porque eles fizeram isso e foi tão inesperado, cara".


B-Real: "Nós só a tocamos 01 vez ao vivo em toda a nossa carreira e foi no MTV Live and Loud, onde abrimos o evento, o PEARL JAM tocaria em seguida e o NIRVANA seria o headliner. Infelizmente, Eddie Vedder não apareceu por qualquer motivo naquele dia e então, o PEARL JAM não se apresentou, mas como o resto do pessoal da banda estavam por lá, pudemos apresentar a música 'Real Thing', o que tornou a noite especial".


B-Real finalizou em risadas: "Isso nos levou ao ponto de partida para que o NIRVANA se apresentasse logo depois de nós, e sendo um evento da MTV, aquilo foi muito importante para a nossa carreira. Então, obrigado, Eddie Vedder, foi ótimo você não ter aparecido".


Há não muito tempo atrás, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, havia dito em entrevista que Vedder não estava com a voz muito boa para se apresentar no MTV Live and Loud, e como o grunge estava em alta e seria televisionado para um especial de fim de ano, Vedder não queria comprometer a performance da banda.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page