• by Brunelson

Tad: "Cornell era muito sensível, vulnerável e difícil de saber"


O baixista da banda grunge de Seattle, TAD, Kurt Danielson, falou mais sobre Chris Cornell durante os primeiros dias do movimento grunge, quando foi entrevistado para um documentário para a TV americana. Ele também foi perguntado sobre a personalidade tímida de Cornell.


“Embora ele tenha projetado uma imagem de confiança, cara a cara, pessoalmente, ele era uma pessoa tímida. Muito sensível, vulnerável e difícil de saber".


O fotógrafo Ken Settle falou sobre a sua presença de palco no SOUNDGARDEN: “Ele parecia mais à vontade quando cantava com o coração na frente da banda. Ele foi feito para estar naquele momento no palco".


O jornalista Matt Diehl, que entrevistou Cornell por várias horas em 1999, falou sobre as suas primeiras impressões sobre Cornell.


“Quando você conhece Chris Cornell pela 1ª vez, você tem que se lembrar que é realmente Chris Cornell, porque ele é tão modesto que quase desaparece no cenário. Ele quase quer desaparecer no fundo".


Cornell morreu por suicídio em Maio/2017, apesar de estar tomando indevidamente o medicamento prescrito na época, Ativan, que sua família acredita ter desempenhado um papel em sua morte.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead