Alice in Chains: baterista responde às pessoas irritadas que falam mal da banda

August 22, 2018

 

O baterista do ALICE IN CHAINS, Sean Kinney, havia sido entrevistado pela conferência de imprensa do Hell Festival, França, em Julho/2018, e foi perguntado sobre qual o seu feedback sobre o vindouro álbum da banda, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, a ser lançado no final do mês de Agosto), em relação aos fãs, haters e críticos.

 

"Estou esperando para ver como todos os críticos. Eu gosto disso e acho engraçado, porque todo mundo tem uma opinião como deveria ser, mas sempre que alguém está sentado ao meu lado... Não sei, tal música pode ser a favorita de alguém da banda, então, a música é tão subjetiva, sabe? É apenas personalizada para cada ouvinte".

 

“Então, é legal, porque se as pessoas se importam o suficiente, as canções se tornam delas e elas podem fazer o que quiserem. Com isso, eu sinto que já vencemos na carreira e ainda estamos avançando".

 

“Temos a sorte de poder fazer o que gostamos para viver. Nós começamos a tocar e somos homens de meia-idade agora, mas ainda podemos tocar junto com os nossos amigos, certo? Viver a vida que temos e ainda ter essa existência juvenil que é bem legal".

 

"Você não está sentado no trânsito sendo forçado a ir para um trabalho que você não gosta, mas agora você pode correr o risco de ficar a mercê de uma pessoa de 20 anos de idade, que odeia a vida que leva ou que está passando por problemas com a sua esposa e diz para todos que o ALICE IN CHAINS não é produtivo o suficiente”.

 

"Não vivemos pelas regras de ninguém, cara... Então, nós fomos capazes de forjar o nosso caminho, o que eu acho que é uma espécie de vitória para tudo o que passamos na carreira da banda e em nossas vidas”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead