Smashing Pumpkins: baterista responde se D'arcy vai voltar à banda

August 16, 2018

 

O baterista do SMASHING PUMPKINS, Jimmy Chamberlin, falou sobre se reunir com Billy Corgan (frontman) e James Iha (guitarrista, todos membros originais e que estavam separados desde 2000) em uma nova entrevista ao jornal Chicago Sun Times, e porque ele não acha que D'arcy Wretzky retornará à banda (baixista original, única que não está fazendo parte da reunião).

 

“A química entre nós é inconfundível. Foi imediatamente aparente quando finalmente tocamos juntos num show show surpresa em Março/2016, na cidade de Los Angeles".

 

“Com Billy e James começando a conversar sobre as coisas, isso realmente levou à gênese de onde estamos agora e os nossos relacionamentos nunca estiveram em um lugar melhor. Eu sinto que estamos todos velhos o suficiente para estarmos juntos na banda agora. Quando você é jovem, é mais difícil navegar por essas águas, sabe? Você está falando sobre 03 pessoas que basicamente cresceram juntas, o que às vezes nem sempre é fácil".

 

Embora ver o trio juntos novamente seja uma façanha, notavelmente ausente da turnê está a baixista original, D'Arcy Wretzky. Uma série de postagens em redes sociais que se tornaram virais no início de 2018, traziam alegações dela "lavando a roupa suja" sobre Billy Corgan, o que também foi motivo da sua não participação na turnê de reunião com o grupo - sendo que o dano parece ser permanente. 

 

Jimmy finalizou: "Eu não trabalho com previsão de tempo, mas nesse momento, acho que o concreto vai ficar seco por um bom tempo, sabe?"

 

Jack Bates, filho do grande baixista das bandas JOY DIVISION e NEW ORDER (Peter Hook), é o baixista do grupo desde 2015.

 

O fiel escudeiro de Billy desde que o SMASHING PUMPKINS retornou do seu hiato em 2007, Jeff Schroeder, complementa a banda com a 3ª guitarra.

 

A atual turnê de reunião pelos EUA iniciou-se em Julho e vai até Setembro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pisswand: bandas atuais de Seattle mantendo o legado rock - Parte 4

August 7, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead