top of page
  • by Brunelson

Nirvana: "a mídia pensava que éramos esnobes"


Nirvana

Dave Grohl foi recentemente entrevistado no programa de auditório da TV americana, Later With Jimmy Kimmel. Seguem alguns trechos:


Dave falou: "Ouvi dizer que o ABBA estava fazendo mais músicas, há um retorno do ABBA e eu surtei, cara! Quem não ama o ABBA? Todo mundo ama o ABBA!"


"Me lembro com o NIRVANA, quando a mídia pensava que nós tínhamos um certo tipo de esnobismo, como se nós não gostássemos do ABBA, mas acontece que nós realmente gostávamos de muitos tipos diferentes de música, sabe?"


“Eu acho que está escrito na biografia da banda, que se o BLACK SABBATH e o ABBA fizessem amor, nasceria o NIRVANA".


O ex-baterista do NIRVANA também revelou que o seu novo instrumental de 23 minutos, que ele gravou para o seu próximo documentário dividido em 02 partes, "Play", foi completado pela memória, já que ele não sabe ler notas musicais.


Dave continuou: "Eu não leio música, então, tive que memorizar esse instrumental de 23 minutos de duração".


"Foi realmente só para ver se eu poderia fazer isso, se eu pudesse fazer as tomadas completas sem cometer erros e realmente memorizar muita música na cabeça".


O documentário também vai mostrar o talento de jovens da escola de música Join The Band, no Vale de San Fernando, California, em uma tentativa de incentivar a educação musical em todo o mundo.


Confira o trailer do documentário "Play":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page