• by Brunelson

Foo Fighters: Dave fala sobre o "lado escuro" do rock


Dave Grohl falou sobre "o lado escuro do rock and roll", em uma nova entrevista para a revista Forbes.


“Essas coisas já existiam antes de eu adquirir uma base para a minha experiência musical, onde só queria realmente tocar música pelo amor à música e vivenciá-la de uma forma muito orgânica e natural. É possível ter uma experiência positiva tocando música, mas é claro, há um lado obscuro no rock and roll que também está ligado, mas para mim, sou mais a favor sobre a vida e o amor, sabe? Eu realmente gosto de acordar todos os dias sabendo que sou abençoado com a oportunidade de fazer o que eu quiser fazer. Se eu quiser gravar um instrumental de 25 minutos sozinho, então, porra, eu vou fazer isso. Se eu quiser fazer um festival com todos os meus amigos, por que não?"


Em seguida, Grohl foi perguntado sobre o festival que o FOO FIGHTERS criou e que vai para a sua 2ª edição no mês de Outubro/2018, o Cal Jam Festival/California.


“Ser abençoado com a oportunidade de estar numa banda para compartilhar muitas das nossas influências e gostos musicais com o público, é incrível! Nos sentimos muito felizes por podermos fazer isso e tentamos aproveitar ao máximo... Vai ser divertido pra caralho!”

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead