Smashing Pumpkins: se apresentando na casa onde foi filmado o clipe da música "1979"

July 2, 2018

 

SMASHING PUMPKINS retornou à casa onde foi gravado o lendário vídeo clipe da canção “1979” (lançada no 3º álbum de estúdio, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995), mais de 20 anos depois para um show na noite dessa Quinta-feira passada em Los Angeles (28/06/18).

 

A banda realizou um show no quintal da residência para apenas alguns convidados. Wendy Fonarow (PhD, escritora e professora) comentou em entrevista para a TV americana: "Foi um evento realmente especial".

 

A banda tocou alguns dos seus sucessos, incluindo a música "1979".

 

Mas alguns dos vizinhos se sentiram incomodados com a apresentação e com a frota de ônibus que trouxe alguns convidados que receberam o convite.

 

Um vizinho irritado também falou: "Eu mal encontrei um lugar para estacionar e não sabia onde deixar o meu carro”.

 

Segundo a empresa promotora do evento, Live Nation, eles alugaram a casa, mas os funcionários e convidados não deveriam estacionar na rua - embora nem todos tenham recebido o memorando.

 

Outro vizinho também falou: “Impossível que alguém não conheça essa lei de estacionamento, que você não pode estacionar no pátio da garagem dos outros".

 

Um coordenador do evento disse para o mesmo canal americano, que eles tinham permissão para realizar o evento e que as regras de barulho foram respeitadas.

 

Mesmo que alguns moradores próximos não tenham ficado muito felizes com a comoção, alguns ficaram chateados por não terem sido convidados.

 

A repórter perguntou para outro vizinho: "Você está empolgado com o show?"

 

"Sim, só que não fui convidado".

 

Porém, o setlist foi interrompido, já que a música “Cherub Rock” (lançada no 2º álbum de estúdio, "Siamese Dream", 1993) estava programada para ser tocada, mas devido às reclamações de barulho por parte dos vizinhos, o show foi finalizado - com a polícia dando as caras por lá.

 

Ao término do show, o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi filmado saindo com o seu carro e indicando que a apresentação foi muito legal.

 

A banda abriu oficialmente a sua turnê de reunião com os membros originais no clube Troubadour, na noite dessa última Quarta-feira (27/06/18), também em Los Angeles - somente a baixista original, D'arcy, não está fazendo parte da reunião.

 

SMASHING PUMPKINS irá fazer 02 shows com os ingressos esgotados no Forum (Los Angeles), nos dias 30 e 31 de Agosto/2018.

 

A turnê pelos EUA vai até Setembro.

 

Confira o vídeo clipe da canção "1979":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dean DeLeo: mergulhando na guitarra melodicamente inventiva e visceral do guitarrista do Stone Temple Pilots

May 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead