top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: Dave comenta sobre a atual turnê

Dave Grohl falou sobre a etapa atual da turnê americana do novo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017), que finalizou agora em Maio/2018 - em entrevista para o jornal USA Today.


"Muitos dos locais onde tocamos nessa turnê são diferentes. Na última semana de Abril, tocamos pela 1ª vez no renovado Estádio Georgia State, em Atlanta, e retornamos a West Palm Beach/Flórida pela 1ª vez em 12 anos!"


"Eu tenho essa teoria de que, se você esperar o tempo suficiente, tipo, 01 década para ir a qualquer lugar, quando você finalmente chegar lá, você vai ter um show com todos os ingressos vendidos. Você acabou de pedalar ao redor do planeta e então..."


Em turnê mundial desde 2017, onde já percorreram pela Ásia, Oceania, América do Sul e uma perna nos EUA e Europa, o FOO FIGHTERS irá descansar agora no mês de Maio com o término da etapa americana.


Mas em Junho eles retornam à Europa, quando voltarão novamente para os EUA em Julho, onde a nova perna americana irá até Outubro!


A banda fará a sua 1ª visita ao Merriweather Post Pavilion, em Maryland, um anfiteatro novo para Grohl - apesar de ter crescido a cerca de 01 hora de distância da cidade, em Springfield/Virgínia.


"Acho que eu vi 01 show lá, mas nunca tocamos nesse pico. Estou muito animado por conseguir dar um pulo até a casa da minha mãe e ficar por lá alguns dias, para em seguida tocar em um show de rock barulhento".


Confira a performance do FOO FIGHTERS em 2017 no lendário Royal Albert Hall, Londres. A música se chama "La Dee Da" e foi lançada no disco "Concrete and Gold":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page