Stone Temple Pilots: "Gutt era a melhor pessoa para ser o novo vocalista"

March 29, 2018

Robert DeLeo (baixista do STONE TEMPLE PILOTS) falou sobre Jeff Gutt ter se juntando a banda após o processo de audição para o novo vocalista - em uma recente entrevista para o site AltWire.

 

“Definitivamente, havia algumas pessoas que entravam no estúdio para o teste de audição e que eram ótimos vocalistas, sendo que, quem quer que fosse a pessoa que nós iríamos contratar, ela teria uma tarefa muito grande pela frente, sabe? Não só teria que ser capaz de executar as músicas que foram cantadas por um dos melhores vocalistas na história do rock, Scott Weiland, mas também teria que olhar para frente e conseguir fazer esse novo álbum de estúdio que lançamos e os discos que ainda queremos fazer no futuro, criando o seu próprio caminho. Foi uma situação interessante, não só em termos de talento, mas também psicologicamente há muita coisa que acompanha todo esse processo. Então, foi a pessoa que estava melhor preparada para isso e foi onde todos nós da banda pensamos que Jeff era o homem ideal para esse tipo de trabalho".

 

Confira a peformance da banda na rádio KROQ de Los Angeles. Este show foi realizado na Sexta-feira passada (23/03/18) e contou com um setlist de 09 músicas. O vídeo abaixo é da música "Wicked Garden", lançada no 1º álbum de estúdio em 1992, "Core":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Singles: algumas curiosidades sobre o filme da era grunge

June 6, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead