Stone Temple Pilots: Gutt revela se vai usar o megafone nos shows

March 20, 2018

 

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, falou sobre o uso do megafone nos shows da banda e que era uma marca registrada de Scott Weiland - em uma nova entrevista para o jornal Detroit News.

 

O artigo afirma que no novo álbum homônimo do STONE TEMPLE PILOTS (7º disco) - lançado agora em Março/2018, o 1º com Gutt nos vocais - o atual vocalista soa muito parecido com Weiland, onde ele disse "ter gravado de uma forma muito natural". 

 

O jornal também reportou que no palco com a banda, Gutt apresenta suaves trejeitos que refletem a postura de Weiland, mas o vocalista explicou que "é mais uma homenagem do que uma imitação".

 

Gutt falou: "Não há nada preconcebido, sabe? Eu não subo lá no palco para fazer uma impressão de Scott. Eu tento sentir a música do melhor jeito que posso e se há algumas referências de Scott aqui ou ali, vejo isso como uma coisa boa".

 

Uma coisa que ele não fará é cantar através de um megafone, que foi uma das marcas registradas de Weiland: "Isto é uma coisa sagrada de Scott".

 

Porém, o megafone desempenhou um papel importante no caminho de Gutt para o STONE TEMPLE PILOTS. 

 

No dia em que ele recebeu o telefonema de que tinha conseguido uma audição para o teste de novo vocalista da banda, Gutt estava morando numa casa compartilhada em Los Angeles e desceu até a lavanderia para atender a ligação privadamente. Enquanto estava ouvindo as notícias, ele olhou para o lado e viu um megafone no chão perto da máquina de lavar.

 

Gutt finalizou: "Eu senti que foi uma maneira de Scott estar me dando um pequeno aceno de positivo".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Butch Vig: renomado produtor escolhe disco do The Who como o álbum definitivo que mudou a sua vida

September 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead