top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: guitarrista fala sobre Scott e Chester


Stone Temple Pilots

O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, falou sobre as mortes dos 02 vocalistas que passaram pela banda, Scott Weiland (original) e Chester Bennington (2º vocalista) - em uma nova entrevista para o site Sacramento Bee.


"Para nós, eu acho que foi mais uma coisa pessoal do que profissional, sabe? Apesar das tragédias entre cada pessoa terem sido muito diferentes, Scott estava em declínio a muito longo prazo e eu não sei o que dói mais, assistir a isso ao longo de 01 década ou a morte súbita de Chester. Ambas foram trágicas e uma perda irreparável, e quando tocamos neste assunto sobre tudo o que foi dito e feito, eu ainda fico coçando a minha cabeça, cara... Para mim, ainda existem perguntas sem respostas que vão além das palavras e tudo isso é muito, muito triste".


Ele também falou com alegria sobre estar de volta à ativa com o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt.


"Estar tocando no STONE TEMPLE PILOTS é um aspecto em nossas vidas que simplesmente amamos, sabe? Nós adoramos estar lá fora, tocando as nossas músicas e também ficando em uma sala ou estúdio onde todo mundo está jogando energia ao redor. E quer saber, cada noite que nos apresentamos não nos pertence e somos as últimas pessoas que podemos reivindicar a propriedade de um show do STONE TEMPLE PILOTS, sabe? Porque na verdade, pertence a todos que estão a nossa frente nos assistindo. Nós não encaramos isso como algo que estamos permitindo... Nós simplesmente adoramos este aspecto em vermos todos compartilhando, não só a música, mas o amor e esse espírito de irmandade que a música oferece".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page