Stone Temple Pilots: guitarrista admite que quase “jogaram a toalha”

March 5, 2018

 

Em entrevista para o jornal de San Diego, o guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, revelou que a banda não conhecia o novo vocalista, Jeff Gutt, durante o longo processo de audição com inúmeros candidatos. Ele admitiu que o grupo estava pronto para “jogar a toalha” para sempre.

 

"Se não encontrássemos a pessoa com a qual sentíamos que poderíamos avançar, finalmente teríamos colocado um ponto final na banda”.

 

"Não havia espaço para erros e foi por isso que passamos quase 01 ano junto com Jeff, antes de convidá-lo para se juntar à banda oficialmente. Queríamos ter certeza de que era a decisão certa, queríamos alguém que não só representasse o catálogo de nossas músicas antigas, mas também com quem também pudéssemos compor músicas novas".

 

"A visão de mundo era um pré-requisito, porque a capacidade que Jeff possui em mover a banda para frente com novas músicas e mais discos, foi muito importante para mim, Robert (baixista) e Eric (baterista). Jeff tem um grande senso do que uma música precisa e isso é muito importante para realmente permitir que a música dite o que for preciso fazer, sendo que Jeff possui uma grande sensibilidade sobre isso - sem mencionar que ele é um grande cantor".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Tom Waits: quando fez cover da canção "Take it as it Comes" do The Doors

September 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead