Stone Temple Pilots: “eu nunca poderia assumir o papel de Scott Weiland”

February 21, 2018

 

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, falou sobre juntar-se à banda nessa nova jornada - em entrevista para o site iHeartRadio.

 

Quando perguntado sobre a gigantesca façanha em calçar os sapatos de um dos vocalistas mais emblemáticos na história do rock, ele respondeu: "Eu nunca poderia assumir o papel de Scott Weiland... Eu só posso assumir o meu papel, sabe?”

 

"Fiquei incrivelmente orgulhoso e honrado por terem me escolhido e confiado em mim. Eu fui fazer o teste e entrei na banda já no final, quando o grupo estava encerrando as suas pesquisas e foi um processo natural em nos sentirmos confortáveis uns com os outros e nos conhecendo aos poucos. No início, foram relacionamentos jogados a mesa e coisas assim são importantes e levam um tempo".

 

"Assim como eu tenho muitas influências, tipo, tinha 16 anos de idade quando o 1º álbum do STONE TEMPLE PILOTS foi lançado, ‘Core’ (1992). Foi quando eu comecei a cantar em vez de querer ser o guitarrista".

 

Ao juntar-se a um grupo de músicos tão realizados, pode se tornar uma situação esmagadora para Gutt, mas ele relatou como os seus novos companheiros de banda o receberam amigavelmente: "Eu estava muito confortável com eles desde a 1ª vez que vieram até mim para dizer, 'Olá'. Mesmo que vê-los pessoalmente pela 1ª vez foi um pouco estranho".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

The Kinks: relembrando imagens raras de show em Paris no ano de 1965

September 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead