Chris Cornell: falando sobre depressão em entrevista inédita

February 19, 2018

 

Chris Cornell havia sido entrevistado em 2007 pela rádio WAAF 107.3 e só agora foram liberadas partes inéditas dessa entrevista. Confira alguns trechos:

 

Perguntado se no momento ele estava experimentando a época mais feliz da sua vida (Chris estava somente em carreira solo, pois o AUDIOSLAVE já havia terminado e o SOUNDGARDEN ainda não havia retornado do seu hiato), ele respondeu: "Na verdade, não há comparações a fazer... Fui muito afortunado e tive uma vida afortunada, mas também passei por alguns períodos realmente caóticos e muito sombrios. Alguns deles foram auto impostos e alguns deles apenas perdendo amigos e pessoas que sinto saudades”.

 

"Agora, é algo... Eu nunca pensei que, o que irei falar, também poderia ser uma maneira de como a vida pode ser. Sou muito feliz com o meu casamento, ter uma família que faz parte da minha carreira onde não preciso cometer atos de malabarismo para dar a atenção necessária em relação à minha carreira e família, porque fazemos todas os compromissos juntos e isso torna a nossa comunhão muito melhor!”

 

Ele prosseguiu para discutir o impacto que a mudança de estilo de vida teve em seu álbum solo de 2007, “Carry On”: "Compor músicas para esse meu disco solo foi diferente de qualquer experiência que já tive. Ao invés de ficar sozinho num estúdio ou ficar num quarto escuro para compor - que era o que eu estava acostumado a fazer – fiquei compondo na minha casa com os meus filhos lá fora brincando. Eu conseguia ouvi-los correr e conversando, onde apenas me concentrei no que estava fazendo com toda a minha família ao redor, sabe? Nunca mais tive este sentimento isolado que eu costumava ter no passado e parte disso é o que me causou depressão às vezes. Isto não faz mais parte da minha vida, o que é fantástico".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Mark Lanegan: comparando o Pearl Jam ao Grateful Dead

February 26, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead