• Estácio S. Filho

Audioslave: “fiquei brevemente chateado com Chris Cornell”


O guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, falou sobre Chris Cornell em entrevista para o site Gitarre Bass. Seguem alguns trechos:


Jornalista: Entre 2001 e 2007 você tocou no AUDIOSLAVE ao lado do falecido Chris Cornell. Quanto o suicídio dele o surpreendeu - ou não?


Tom Morello: Ah, isso é uma tragédia, cara, e incrivelmente triste. Ele era um cara muito legal e um dos músicos mais talentosos com quem eu já trabalhei.



Jornalista: Você ficou chateado quando ele resolveu encerrar as atividades do AUDIOSLAVE por fax?


Tom Morello: Brevemente eu fiquei... Mas depois voltamos a nos falar e ficamos amigos novamente. Além disso, eu realmente gostava de fazer música com ele, sabe? Como em Janeiro/2017, em nosso 1º show do AUDIOSLAVE em 12 anos quando nos apresentamos em Los Angeles naquele concerto em protesto à Donald Trump. Chris e eu também fizemos outro show solo em Seattle onde ele me apoiou na minha causa referente ao salário mínimo dos trabalhadores. Portanto, em ambas situações, foram em causas beneficentes, sabe? Ele era realmente ótimo e marcou história no rock’n roll. Ele cantava muito bem, parecia ótimo e ficou muito feliz naquela última apresentação do AUDIOSLAVE. Nós conversamos que queríamos fazer mais daquilo e a última coisa que ele me disse, foi: "Passei um bom momento com vocês, caras”.

Confira a performance ao vivo do AUDIOSLAVE da canção "I Am The Highway", lançada no 1º álbum de estúdio em 2002, "Audioslave":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead