• by Brunelson

Jane’s Addiction: “ainda fumo maconha e um dia o meu cachorro a ‘roubou’ de mim”


O veterano vocalista do JANE’S ADDICTION, Perry Farrell, foi recentemente entrevistado pelo programa Jason Ellis Show e falou que ainda fuma maconha e como o seu cachorro uma vez “roubou” a sua maconha e ficou chapado.


"Você pendura uma cenoura na sua frente e corre atrás do seu compromisso, algo que você acha que pode fazer no dia a dia. Então você diz: ‘Bem, eu adoraria ficar ocupado hoje, exceto que não vou estar muito disposto se tiver que fazer algum show a noite'. Eu penso no futuro e honrar os meus compromissos, e foi assim que eu passei todas as horas da minha vida... Quero dizer, ainda fico chapado no final do dia, mas não tanto quanto costumava fazer".


Ele acrescentou: "Estamos apenas falando em ficar chapado, ok? Só estou incluindo a maconha, sabe?”


Ele disse mais tarde: "Eu tive que levar o meu cachorro ao veterinário há uns 02 dias atrás, porque ele havia pegado um pouco da minha maconha... Você já viu um cachorro chapado da maconha? Eu não sabia o que diabos estava de errado com o meu cachorro, sabe? Ele ficava cambaleando e as costas dele ficavam se arrastando na parede. Ele começava a andar e não conseguia sincronizar as patas traseiras com as patas da frente".


"Era uma boa maconha, sabe? Era híbrida".


"Um amigo meu havia aparecido inesperadamente na minha casa uns dias atrás. Perguntei-lhe se ele queria fumar um baseado comigo. Fumamos e ele havia me dito: ‘Bem, eu tenho que ir para o trabalho agora’. Ele se levantou rapidamente e eu o acompanhei até a porta, mas havia deixado a minha maconha lá fora, na mesa do quintal. Eu voltei e não conseguia acha-la...”


“Mais tarde, naquele mesmo dia eu resolvi levar o meu cachorro para passear e pela 1ª vez na minha vida tinha conseguido colocar a coleira nele sem forçar, numa boa, mas o meu cachorro não queria sair da casinha, não tinha jeito. Estava achando aquilo muito estranho e o soltei, foi quando ele tentou caminhar daquele jeito que eu falei e ficou me olhando de uma forma esquisita. Falei à minha esposa: ‘Tem alguma coisa de errado com ele..., acho que o nosso vizinho o envenenou porque ele estava latindo muito antes cedo’".


“Nós o levamos para o veterinário imediatamente, quando ele nos disse: 'Você tem veneno de rato na sua casa?’ E eu disse: ‘Não, mas o nosso vizinho odeia os nossos cachorros. Ele fica provocando-os e um dia eu pego aquele cara’, foi quando o veterinário perguntou novamente: ‘Alguma chance do seu cachorro estar envolvido com maconha?’ E eu falei, tipo: ‘Ah, cara... Foi isso mesmo!’”

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead