top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: Cantrell fala sobre a cena grunge dos anos 90

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre a cena grunge de Seattle em entrevista para o programa Sideline Spaghetti. Confira alguns trechos:


"Sim, bem..., é uma cidade, mas é uma grande cidade pequena, sabe? Não é tão grande assim se comparada e todos nós andávamos juntos o tempo todo. Praticamente, a maioria de nós fazíamos parte do mesmo escritório de empresários, localizado no centro da cidade e acima do clube Central Tavern. Tivemos um espaço de escritório lá em cima com Kelly Curtis e Susan Silver, que basicamente gerenciavam todas as bandas de Seattle, menos o NIRVANA”.


“Nós temos orgulho de virmos de Seattle e por termos criado um grupo de seres humanos talentosos e excelentes, sabe? Pessoas que ainda chamo de amigos e os respeito imensamente como artistas".


Cantrell também falou sobre o próximo álbum do ALICE IN CHAINS – e que será o 8º trabalho de estúdio e o 3º com o seu novo vocalista, William Duvall:


"Sim, estamos no processo de conclusão do disco... Não tenho certeza quando será lançado, mas quando tivermos um bom registro em mãos nós vamos avisar ao público".


Em entrevista passada, Cantrell já admitiu que o novo álbum será lançado no 1º semestre de 2018.


Enquanto isso, confira mais 01 vídeo clipe do ALICE IN CHAINS, agora da canção “Stone” e que também foi um dos singles do seu último disco, “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page