top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden


Foo Fighters

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou sobre o SOUNDGARDEN e o falecimento de Chris Cornell em uma nova entrevista para o site Modern Drummer.


"Musicalmente, todos nós viemos das mesmas origens, sabe? Dave (frontman do FOO FIGHTERS) e eu amávamos a rádio quando éramos crianças... Escutávamos bandas como: THE POLICE, LED ZEPPELIN, QUEEN, BEATLES, SOUNDGARDEN... Foram bandas que realmente nos vincularam e nós 02 achamos Matt Cameron um mestre na bateria (baterista do SOUNDGARDEN e do PEARL JAM)”.


“Matt é sem dúvida um dos maiores bateristas do mundo e ponto final! Chris Cornell foi um dos meus grandes heróis e a sua perda foi muito devastadora. Eu simplesmente não consigo superar a sua morte... O último álbum de estúdio que o SOUNDGARDEN lançou, ‘King Animal’ (6º disco, 2012), foi um complemento perfeito para onde eles estavam indo sonoramente como uma banda. Sem dúvida é um dos melhores álbuns de sua discografia e Matt com Chris juntos foi uma combinação mágica”.


“SOUNDGARDEN é uma ótima banda! Eles estavam preparando um novo álbum que seria lançado agora no final de 2017, sabe? Eu tenho 45 anos de idade e se você fosse um músico em nossa faixa etária e escutasse o SOUNDGARDEN chegando, cara..., você saberia que esses caras são músicos sérios tocando com o coração e a alma".


Confira o áudio da canção "Non State Actor", lançada neste último álbum de estúdio do SOUNDGARDEN, "King Animal":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page