top of page
  • by Brunelson

Nirvana: as opiniões de Novoselic sobre vendedores de itens autografados por ele


Saiu no site Alternative Nation: O baixista fundador do NIRVANA, Krist Novoselic, não está feliz com as pessoas que estão vendendo itens assinados por ele a preços exorbitantes na internet.

Novoselic postou uma mensagem em redes sociais: "Muito cansado com os vendedores na internet aparecendo nos shows e pedindo muitos autógrafos. Um aviso para vocês: Eu só vou conceder autógrafos para pessoas sinceras".

Novoselic está atualmente em turnê com a sua nova banda, GIANTS IN THE TREES.

Confira mais postagens de Novoselic em redes sociais sobre este assunto:

“É realmente patético que alguém pague preços elevados por um autógrafo. Sério mesmo! Vamos lá pessoal, em vez disso forneça essa quantia para quem realmente está passando por necessidades, ok?”

“Eu respondo vários e-mails de fãs o tanto quanto eu posso, onde estou sempre assinando de graça no final deles. Se mandarem cartas pelo correio para a minha casa, irei recusa-las e elas serão devolvidas ao remetente”.

Um fã perguntou em rede social: “Se você e Dave (ex-baterista do NIRVANA) autografassem os CDs e vinis para uma instituição de caridade através de um site, creio que as pessoas iriam tomar consciência disso!”

Novoselic respondeu: “Irei considerar essa ideia, está bem? Além disso, há um endereço da minha caixa postal onde recebo os e-mails que eu respondo. Lembrem-se, gosto de recebe-los e respondo somente através do meu endereço oficial, ok?"

Outro fã perguntou: “Torne isso pessoal e assine como: ‘Para fulano de tal’. Se o fã em questão não quiser um autógrafo desse tipo, você saberá o porquê!”

Novoselic respondeu: “Disso eu sei, cara!!!”

Pergunta de outro fã: “Como você reconheceria uma pessoa sincera/fã de uma pessoa que você classifica como vendedor na internet?”

Novoselic finalizou: “O último pede toneladas de autógrafos...”

Mais Recentes
Destaques
bottom of page