Sonic Youth: "o futuro da banda está em aberto"

September 17, 2017

 

Lee Ranaldo, guitarrista do SONIC YOUTH, disse que o destino do grupo está nas mãos de Thurston Moore (vocalista/guitarrista) e de Kim Gordon (vocalista/baixista), após o divórcio dos 02 músicos em 2011. 

Em entrevista para o site Spinner, ele declarou que o futuro da sua banda ainda está em aberto, mesmo após o divórcio dos seus companheiros.

 

"Estamos dando uma pausa muito necessária e deixando dessa forma", disse Ranaldo. "Não estamos dizendo nada em definitivo, mas também não estamos discutindo o futuro. Estamos apenas deixando rolar..."

 

O músico afirmou que, mesmo que a banda não volte a se reunir para shows ou para gravar álbuns de estúdio, será impossível ele se separar da história do SONIC YOUTH: "As nossas vidas e carreiras estão tão interligadas que, mesmo que nada aconteça como novas gravações ou apresentações, nós ainda estaremos acorrentados uns aos outros. Tivemos uma carreira incrível por 30 anos e vamos ver o que o futuro nos reserva".

SONIC YOUTH lançou o seu 1° álbum de estúdio em 1983, "Confusion is Sex". Com 16 discos já lançados, o último foi em 2009, "The Eternal".

 

Confira o vídeo clipe da clássica música chamada "100%", lançada no 7° álbum em 1992, "Dirty"

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Suck This Punch: já disponível novo videoclipe da canção "Chaos And Order"

July 6, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead