Dave Grohl: falando da influência do atual sistema político em suas letras

September 16, 2017

 

Dave Grohl falou de como o presidente Trump afetou a escrita das letras do novo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, “Concrete and Gold” (9º disco, a ser lançado em 15 de Setembro/2017), em uma nova entrevista para a Revista Kerrang:

 

 

"Eu olho para todos os diferentes períodos de tempo onde escrevi as letras das músicas e todas elas possuem as suas próprias referências e diferentes fases. No nosso novo álbum as letras vieram de uma forma bem clara, porque já sendo pai há algum tempo, tenho que considerar muito mais do que costumava fazer e acho que percebi que não somos tão livres quanto antes".

 

"De toda forma, quero dizer que, quando a arena política começou a se aquecer nos EUA antes das eleições, ficou claro que haveria muito mais coisas ameaçadoras em nossas vidas do que já tínhamos considerado antes".

 

Grohl finalizou: "Eu estou olhando para um presidente que possui um flagrante desrespeito para o futuro do meio ambiente, sobre os direitos das mulheres, diplomacia e etc... Eu tenho 03 filhas que vão sobreviver por décadas e de que forma elas vão continuar se pelo menos não houver alguma mudança positiva e progressiva no sistema político do país?"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Ramones: assista a entrevista da banda na TV americana em 1988

June 5, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead