top of page
  • by Brunelson

Nirvana: engenheiro de som falando se Kurt fedia e sobre drogas


Craig Montgomery, engenheiro de som das performances ao vivo e de estúdio do NIRVANA entre os anos de 1989 a 1993, falou sobre a higiene de Kurt Cobain quando foi entrevistado pelo AMA Reddit. Segue alguns trechos:

Pergunta: Desde que você conheceu Kurt pessoalmente, ele era um cara higiênico? A mídia retrata-o como alguém que não tomava banho e nem lavava as suas roupas. Ele tomava banho e lavava o cabelo com mais frequência do que nos leva a acreditar? Ouvi falar de pessoas que o conheceram e diziam que ele era um cara limpo...

Craig: Ele não era mais fedido do que qualquer outra pessoa e não tinha problemas para se banhar, mas você sabia que não se deve lavar os cabelos com muito shampoo frequentemente, porque tira os óleos naturais do seu cabelo?

Pergunta: Eu sempre fico impressionado com a forma como Kurt poderia ser tão funcional enquanto ele estava lutando com os seus problemas de drogas. Ele apenas escondia isso muito bem ou ele estava sempre sóbrio durante os shows?

Craig: Houve momentos em que ele não estava funcionando tão bem, sabe? Eu nunca vi ninguém usar drogas na minha frente, sempre fiquei longe disso. O que eu sei é que, não importa o quão ruim seja isso, Kurt falava sério sobre a sua arte e música. De alguma forma, ele quase sempre se policiava quando subia ao palco, mesmo quando não tinha nenhum compromisso sério a cumprir com alguém ou algum tipo de contrato.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page