top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: site oficial da banda volta ao ar


Com a quantidade recente de notícias trágicas na comunidade rock’n roll, os fãs precisam de boas notícias e parece que algumas podem estar a caminho.

Conforme o site Alternative Nation reportou, o SMASHING PUMPKINS relançou o seu site oficial com um layout simples e que apresenta o clássico logotipo da banda – o que também foi atualizado em redes sociais.

A conta da banda no Instagram também foi limpa, com cada publicação sendo excluída e a única que agora consta é a de uma nova postagem sobre o pôster do show no Madison Square Garden em 1996. Estas ações levaram os fãs a especularem que o grupo está se preparando para finalmente anunciar a reunião da formação original da banda: Billy Corgan (vocalista/guitarrista), James Iha (guitarrista), D'arcy Wretzky (baixista) e Jimmy Chamberlin (baterista).

O SMASHING PUMPKINS se apresentou pela última vez em 2016, com Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin se reunindo para 03 performances em Los Angeles e Chicago – junto com o guitarrista Jeff Schroeder que está na banda desde que o grupo retornou em 2007.

Após o encontro de Iha com a banda, D'arcy Wretzky disse que também estaria aberta para retornar. Billy Corgan disse em 2016 que ele se reconciliou com Wretzky e a banda estava discutindo a idéia de se reunir.

Jimmy Chamberlin disse recentemente que uma turnê em 2018 estava sendo planejada em uma entrevista para a rádio WGN, sugerindo uma reunião da formação original.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page