top of page
  • by Brunelson

Nirvana: confira a nova banda de Krist Novoselic, Giants in The Trees

A nova banda do baixista fundador do NIRVANA, Krist Novoselic, se chama GIANTS IN THE TREES e eles acabaram de lançar o seu 1º vídeo clipe da música "Sasquatch".

Novoselic escreveu sarcasticamente em rede social (para variar): "Este vídeo custou mais de U$ 2 milhões de dólares para fazer. O motivo é porque foi filmado em um cenário florestal e toda a flora foi feita de plástico, espumas e outros materiais para obter este aspecto natural".

"Eu ainda comprei a propriedade em que o vídeo clipe foi filmado. Para pagar a produção, cortei todas as árvores e estou construindo um campo de golfe no local".

Ele também foi entrevistado pelo site Chinook Observer sobre os shows que estão acontecendo do GIANTS IN THE TREES: "Parece que as pessoas estão curtindo os shows, porque estamos sempre recebendo aplausos. Eu aprecio quando as pessoas adotam todas as músicas que estamos tocando, sendo que elas nunca as escutaram antes. Quando eu vou ver uma banda nova, espero sempre curtir as músicas que eu nunca escutei antes. Aqui está essa banda totalmente nova, então eu agradeço que as pessoas estão indo aos shows e tem se aproximado de nós".

Ainda não foi divulgado pela banda sobre um álbum de estúdio.

Segue o vídeo clipe da canção “Sasquatch”:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page