• by Brunelson

Foo Fighters: Dave revela como ex-Beatle lhe salvou quando estava com a perna quebrada


O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, falou de quando quebrou a sua perna na turnê de 2015 em uma nova entrevista para o site Absolute Radio:


"Sim, foi uma merda! Fizemos mais 53 shows com eu sentando naquele trono maluco. Mas quando terminamos aquela turnê, eu tinha pensado: ‘Agora preciso fazer uma pausa. Eu preciso de uns 06 a 08 meses de reabilitação física para aprender a andar novamente’”.


"Eu havia quebrado a perna na Suécia. Eu caí do palco e a banda continuou tocando. Eu tomei um enorme copo de whisky e disse para os meus colegas de banda: ‘Eu quero terminar o show’. Então eu subi ao palco e terminei o show. Eu fui depois ao hospital fazer um raio-X e os médicos me disseram: ‘Você tem que fazer uma cirurgia. Não precisa fazer hoje, mas você deve fazer nos próximos 03 dias’".


“Então tudo bem, vamos continuar a turnê e voamos para Londres. Eu não conhecia nenhum médico em Londres, mas eu tenho alguns amigos lá, então eu mandei uma mensagem para PAUL McCARTNEY dizendo: 'Hey cara, você conhece algum bom médico?' Ele me indicou um médico que olhou para a minha perna e disse: ‘Eu posso consertar a sua perna sim’. Paul não é apenas o músico do rock’n roll mais brilhante de todos os tempos, se você tiver o seu número, ligue para ele e peça-lhe um bom médico, porque ele conhece alguns".


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead